terça-feira, 24 de agosto de 2010

Inception




Ficha Técnica:
A Origem
titulo original (Inception)
lançamento: 2010 (EUA)
direção: Christopher Nolan
atores: Leonardo DiCaprio , Marion Cotillard , Joseph Gordon-Levitt , Ellen Page , Ken Watanabe
duração: 148 min
gênero: Ficção Científica


Gostava do Leonardo Dicaprio por conta do filme Diário de Um Adolescente, depois do Titanic peguei nojinho. Ele foi trilhando seu caminho no cinema e sabendo calçar seus passos, assisti alguns filmes mas só fui ter olhos novamente pra ele no Infiltrados, que adorei. Assisti a Ilha do Medo, achei muitoooo bom também e agora Inception. Notei uma ligação entre esses dois filmes meio que me incomodou, o estereotipo de marido-pai-e-problemas com mulher [/fecha estereotipo].
Inception que prefiro muito mais o título sem a tradução horrenda que ganhou aqui no Brasil, adorei o filme. Toda a coisa dos sonhos, de entrar consciente nos sonhos me atraí muito e depois apareceu fulano e outro fulano que bem dizer nem sabia que estava no filme e adorei mais ainda. Fiquei meio assombrada pelo fantasma do Ledger, pois é o garotinho que contracenou com o Ledger em 10 coisas que odeio em você e agora crescidinho está a cara do Ledger, não sei se ele considera uma honra ou uma maldição ...sei que a toda hora que fitava seu rosto via o ledger =(
Assim que terminei de ver o filme, queria ver novamente para pode pegar os detalhes que talvez possa não ter visto.







Creio que não me dou muito bem em escrever resenhas, então vou deixar uma que li e adorei para dar mais um gostinho de ver pra quem ainda não viu.
A Origem (Inception) by Porra,man!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails