segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Zombies aterrorizam feriado?

Zombies caminhando, grunhido pelas ruas, hordas animadas e quem sabem até uma homenagem para o zombie rei do pop?
Bom eu gostaria muito de participar da Zombie Walk, mas não será possível então deixo aqui um listinha curta para preencher o feriado.
Não tenho uma lista vasta, existe muitos filmes que ainda quero ver com a temática. Mas a maioria dos poucos já visto por mim, gostei.






Extermínio – (28 days later-2002)
Assisti partes numa primeira vez, numa segunda peguei pela metade e dublado. Loquei a sequência e me decepcionei, tirando a fotografia em algumas partes o filme não tem história. Passado um tempo loquei Extermínio e assisti legendando o que melhorou muito e pude ver inteiro.
Para saber mais antes de assistir extermínio no boca do inferno






DIA DOS MORTOS (Day of the Dead-1985)


Filme que usei a rede para ter acesso. Gostei, gosto desses filme quando mostram as pessoas reagindo ao um acontecimento coletivo.











A volta dos mortos vivos (The Return of the Living Dead-1985)
Mais um dos antigos, e vale assistir desde do 1 até...toda a sequência. Trashezinho clássico.






Essa foi uma listinha simplória.



Otto; or Up with Dead People, 2008

Antes de ir, último filme de zombie que assisti. Ri, me diverti com algumas situações e o saldo final é que mesmo não sendo como um dos que coloquei acima, gostei também. Não foi só divertimento, rolou um beliscão no preconceito que come a sociedade pelas beiradas.
Mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails